Otávio Mesquita se torna sócio da Nahrung

O apresentador marcou presença no stand da empresa na feira SuperPet 2022. Nelson Piquet Jr, embaixador da marca, também esteve presente
A Nahrung, empresa com sede em Londrina-PR, agora possui mais um nome de peso em seu quadro societário: o apresentador Otávio Mesquita, que se uniu aos sócios Guilherme Filho e Evaldo Ulinski Junior. O anúncio de seu ingresso na sociedade se deu durante sua visita à feira SuperPet, em Campinas, em abril deste ano.
Otávio também aproveitou a oportunidade para gravar uma matéria para seu programa “Operação Mesquita” que vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta e aos sábados às 18h15 no SBT, em rede nacional. Na matéria, além de mostrar o campeonato de grooming, mostrou também os produtos e as novidades expostas pela Nahrung em seu stand.
“Estou muito feliz em fazer parte de um negócio no segmento pet, pois sou apaixonado por animais e este é um segmento que tem tudo a ver comigo”, disse Otávio. “E mais feliz ainda por ter entrado como sócio na Nahrung, uma empresa incrível e com sócios muito comprometidos. Eu já tratava meus pets com UNIQUE, então já conhecia os produtos. Quando conheci melhor a empresa, me apaixonei de vez. Tenho certeza de que iremos crescer muito!”, completou.

Guilherme Filho, CEO da Nahrung, nos contou que estão preparando alguns lançamentos bem interessantes e também acelerando o plano de marketing. Otávio completou: “Os produtos terão merchan no meu programa, em rede nacional, o que vai ajudar a marca a ficar mais conhecida. Além disto, vou estar presente em diversos eventos e publicar novidades interessantes sobre a empresa no meu programa e nas minhas redes sociais”
O piloto Nelson Piquet Jr, ex Fórmula 1 e campeão da Fórmula E em 2014 e 2015, também esteve presente no stand da empresa e concedeu entrevista a Otávio Mesquita. “Faço uma campanha em prol das ONGs que cuidam de animais abandonados nas cidades que recebem etapas da Stock Car e a Nahrung sempre nos ajudou muito. Agora estamos tornando esta parceria mais oficial e duradoura”, disse Piquet. Na SuperPet 2022, a empresa exibiu sua linha de rações secas, de comidas naturais e de suplementos em formato de snacks, que serão lançados em breve. O stand chamava atenção pelo bom gosto e pela belíssima apresentação dos produtos. “Nossos produtos são todos de categoria Super Premium e com um conceito bem natural”, diz Guilherme. Além da marca UNIQUE, que são produtos para comércio exclusivo no canal pet especializado, a empresa também mostrou sua marca PUREVITA, também com conceito natural, porém voltada para o comércio no canal alimentar e canais alternativos.

A empresa está ampliando sua rede de distribuidores e revendedores. A Nahrung possui uma rede de 12 distribuidores em diversos estados e acabou de finalizar a negociação com 2 distribuidores fora do Brasil, que estão somente aguardando a homologação dos produtos pelos órgãos oficiais locais. Mas pretendem dobrar este número de parceiros, no Brasil e no exterior, até o final do ano. A empresa está presente em alguns grandes varejistas e tem planos para crescer também nestas operações.
De olho no futuro, a Nahrung está fazendo importantes investimentos em tecnologia e inovação. Em breve entra em operação o novo site da empresa, que terá também um e-commerce integrado. Porém será algo diferenciado em relação aos concorrentes, pois toda a rede de parceiros da empresa será incluída na operação. “Com todas estas ações, estamos nos aproximando cada vez mais dos nossos parceiros, oferecendo soluções inteligentes e inovadoras a eles e também tornando nossa marca cada vez mais conhecida”, finaliza Guilherme.
Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo site uniquesuperpremium.com.br
Por Samia Malas