São Benedito pet apresenta novidades no segmento pet

Tapetes higiênicos laváveis da marca são duráveis, econômicos e ecologicamente corretos e Tapete coletor de areia para gatos: auxilia na limpeza do ambiente em que os gatos fazem as necessidades

Marca conhecida pela fabricação acessórios e tapetes higiênicos laváveis lança tapete coletor de areia para gatos 

Fundada na década de 1960, a São Benedito Pet, com sede na Vila Carrão, em São Paulo-SP, começou sua jornada com a fabricação de coleiras, peitorais e guias de couro. Hoje, mais de 50 anos depois, a empresa é comandada pela terceira geração da família fundadora e tem um portfólio muito mais amplo, perto de 600 itens de fabricação entre camas, almofadas, colchonetes, comedouros plásticos, coleiras, guias, peitorais e os Tapetes Higiênicos laváveis, carro-chefe da marca. “Nosso último lançamento é o Tapete coletor de areia para gatos, que auxilia na limpeza do ambiente em que os gatos fazem as necessidades”, aponta o diretor comercial da empresa, Valter Gomes da Silva Junior. Segundo ele, o produto faz com que a areia que normalmente o gato joga para fora da liteira ao enterrar urina e fezes e o excesso que fica nas patas dos gatos, fique retida no tapete coletor, podendo ser reaproveitada. Além disso, o tapete Coletor evita que o ambiente fique sujo dessa areia.

Em 2021, a empresa está a todo vapor. “Na pandemia, pelo crescimento das vendas nesse período, dobramos nossa produção”, revela Valter, que pretende lançar mais 10 itens até final de 2022. “O mercado pet necessita a cada ano de produtos novos e inovadores. Nosso mercado tende a crescer mais ainda pois o consumidor é cada vez mais exigente com os produtos que são oferecidos”, finaliza. 

Site: www.saobeneditopet.com.br 

Redes sociais: Facebook e  Instagram: @saobeneditopet


Por: Samia Malas


Clique aqui e adquira já a edição 232 da Revista PetCenter/Groom Brasil e veja todas as reportagens na íntegra!

Compartilhe essa notícia!
PNFPB Install PWA using share icon

For IOS and IPAD browsers, Install PWA using add to home screen in ios safari browser or add to dock option in macos safari browser